29 ago 2006 - 20h16

Atacante Jorge Henrique é emprestado ao Santa Cruz

O atacante Jorge Henrique foi anunciado nesta terça-feira como o novo reforço do Santa Cruz para o Campeonato Brasileiro. O jogador, que tem contrato com o Atlético até dezembro de 2008, estava emprestado ao Ceará.

De acordo com informações do site CoralNet, parceiro da Furacao.com, Jorge Henrique é bastante conhecido da torcida do Santa Cruz, devido à sua passagem pelo rival Náutico, quando formou dupla de ataque com Kuki. O jogador deve ser apresentado nesta quarta-feira oficialmente pelo clube pernambucano.

Jorge Henrique começou sua carreira profissional no Náutico, quando ficou conhecido nacionalmente. No final de 2004 o jogador foi contratado pelo Atlético, mas não pôde ser inscrito a tempo para participar da campanha vice-campeã do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro daquele ano. Inscrito na Libertadores da América de 2005, o atacante pouco atuou e nunca conseguiu destaque no Furacão. No final do ano passado, ele foi emprestado ao Santo André. Retornou ao CT do Caju neste ano, mas estava sem oportunidades em razão da grande quantidade de atacantes no elenco. Com isso, foi emprestado ao Ceará, quando jogou muitas vezes improvisado no meio-campo.



Últimas Notícias