O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2006 - 10h48

Atlético, dê o Dagoberto de presente

Acho que o Atlético deveria presentear o São Paulo com o atacante(?) Dagoberto, pois ambos são farinha do mesmo saco. Em ambos a moral, ética e respeito passam longe, vejamos: o São Paulo utiliza atravessar-se em negociacões de outros clubes, como fez com Palmeiras, Atlético e outros, e está fazendo com o Internacional de Porto Alegre, respeitar contratos e especialmente o contrato dito de fio de bigode de homem que tem vergonha na cara, como se falava antigamente, de moral , nem pensar.

É exatamente o que este guri que se acha esperto está fazendo com o clube e a torcida do Atlético, quem era este sujeito antes do Atlético fazer por ele, e quem é malandro uma vez, sempre será. Espero que ele não precise um dia voltar pedindo para jogar no clube. Alguém tem que ensinar para este moleque que a estrada da vida é feita de curvas bem fechadas, e de esquinas impressionantes, e nestas ainda poderemos nos encontrar, e daí, espero que ele tenha tirado algum ensinamento das malandragens dele e dos malas e ratos. Agora falando para a diretoria do nosso Atlético, que tal trocar o atacante(?) aí de cima pelo Adriano Gabirú e pelo Mossoró com o Inter?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…