29 ago 2006 - 18h52

Fanáticos convoca torcida para jogo desta quarta

Time jogando com raça e vontade em campo e nas arquibancadas a torcida jogando no mesmo ritmo. Essa combinação perfeita já foi capaz de levar o Atlético para lugares até então impossíveis, como o título Brasileiro de 2001, o vice-campeonato nacional em 2004 e o vice na Libertadores do ano passado. E na arrancada da recuperação no Brasileirão 2006, o Atlético mais do que nunca precisa da força da torcida.

Sabendo disso, a Torcida Organizada Os Fanáticos está convocando toda a torcida rubro-negra a comparecer e empurrar o Furacão na partida desta quarta-feira, contra o Santos, às 22 horas, na Kyocera Arena. No site oficial da torcida, o convite é bem claro: “O time está fazendo sua parte… vamos fazer a nossa!!!”. É o recado da principal torcida organizada atleticana a todos os torcedores que forem à Baixada.

Festa

A sintonia time-torcida já deu certo no último jogo do Atlético em casa, contra a Ponte Preta, quando o Furacão venceu por 3 a 0. Quando o time entrou em campo, representantes da Fanáticos completaram a festa no gramado, entrando junto com os jogadores e empunhando bandeiras da facção. Antes da bola rolar, os torcedores saudaram, um a um, cada atleta em campo – fato tradicional nos jogos do Atlético, mas que nas últimas rodadas não vinha sendo feito pela torcida, como sinal de protesto.

Agora, para o jogo contra o Santos, a promessa é de que novas surpresas sejam protagonizadas. Por isso, fica o convite. Além de ir torcer para o time, num apoio irrestrito nos 90 minutos de jogo, o torcedor deve entrar um pouco mais cedo na Baixada, para acompanhar ao vivo toda a festa programada.



Últimas Notícias