O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2006 - 18h36

Foram feitos um para outro

Senhores, este caso Dagoberto já encheu o saco, tanto para quem escreve quanto para quem lê, já virou novela mexicana, mas acho que o Atlético deve aproveitar o momento que passa a equipe agora e se livrar de uma vez por todas desse que um dia foi ídolo da torcida rubro-negra.

Vimos no transcorrer dos capítulos que o “elemento citado” não tem mais interesse em vestir a camisa rubro-negra, mas também não é justo que o clube não venha ter um ressarcimento pelo que gastou com a formação do atleta. Sendo assim a melhor maneira é encostar o elemento, não proibir que o mesma exerça sua profissão, mas colocar o cara para jogar no “segundo quadro”, talvez assim ele dê valor a quem lhe deu de comer.

Torço para que o “elemento” acabe nos bambis, pois são farinha do mesmo saco, ambos não são exemplos de moral e ética, tanto que os bambis mais gostam de fazer é atravessar negociações, como já fez com o Palmeiras, Santos, Atlético e agora com Internacional. Eles se mereçem!

Fora Dagoberto, o Atlético fica, você simplesmente um dia passou, e eu já te esqueci. Muitos clubes fazem placas comemorativas a atletas, muitas vezes por gols de placa e outras coisas, o Atlético devia homenagear o Dagoberto com uma placa. Persona no Grata.

Saudações.



Últimas Notícias