29 ago 2006 - 8h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Chegou a vez de Montoya
Dos quatro desfalques atleticanos para a partida de amanhã contra o Santos, na Arena, sem dúvida o que mais preocupa é o goleiro Cléber – também estão fora os volantes Alan Bahia e Marcelo Silva e o meia Ferreira, todos suspensos. O terceiro cartão amarelo para o camisa 1 abriu a brecha para a estréia do colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya, de 40 anos, desde o final de junho no clube.

 

Vadão muda quatro titulares no Atlético
Quando finalmente “achou” um time ideal, Vadão se viu impedido de usar peças-chave no esquema do Atlético. Para que as quatro alterações tragam o menor impacto possível, o técnico atleticano vai escalar “clones” dos titulares na partida contra o Santos, amanhã, às 22h, na Baixada.

 

Fim do rodízio no ataque
O Atlético finalmente encontrou uma dupla de ataque. Desde o início de 2006, os jogadores do setor ofensivo não conseguiram se garantir na equipe titular por muito tempo. Só agora, após 19 partidas no Campeonato Brasileiro, o time parece ter achado uma dupla ideal: Marcos Aurélio e Denis Marques.

 

Atlético-PR terá modificações contra o Santos
Devido à ausência de três titulares o técnico Oswaldo Alvarez terá que modificar o Atlético Paranaense que enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O goleiro Cléber, o volante Alan Bahia e o apoiador Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e por isso vão cumprir suspensão.

 

Vadão poderá ir parar na Arábia Saudita
O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, o Vadão, teria recebido uma proposta para trabalhar no futebol da Arábia Saudita. A informação foi divulgada pela Rádio Paraná.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…