29 ago 2006 - 13h52

Marcelo Silva teria sido procurado por times italianos

O volante Marcelo Silva teria despertado o interesse de duas equipes italianas. A informação foi divulgada por meio de nota distribuída pela assessoria de imprensa do jogador, que tem contrato com o Atlético até abril de 2007. De acordo com a nota, Juventus e Genoa teriam procurado a diretoria do Rubro-Negro para tentar a contratação do volante.

"Fico feliz de saber do interesse desses dois times. Estou procurando fazer o meu papel e colaborar com o Atlético e isso é o reconhecimento do meu trabalho, sem falar que o nome do clube também se valoriza na Europa", afirmou o jogador, que já passou pelo futebol italiano – em 2004, ele defendeu o Perugia.

Até o momento, a Furacao.com não localizou nenhuma notícia da imprensa italiana na Internet acerca do interesse de Juventus e Genoa na contratação de Marcelo Silva. A janela para contratações no mercado europeu se encerra nos próximos dias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…