29 ago 2006 - 11h37

Um time diferente para enfrentar o Peixe

O Atlético entra em campo, nesta quarta-feira, as 22h, na Kyocera Arena, para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, com um time “diferente”. Com quatro desfalques, os volantes Alan Bahia e Marcelo Silva, o meia Ferreira, e o goleiro Cléber, o técnico Oswaldo Alvarez terá que realizar quatro mudanças na equipe que não perde a três jogos.

Uma das ausências mais sentidas será a do goleiro Cléber. O arqueiro atleticano vem sendo considerado o melhor jogador da equipe nesta competição, mas recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática. Seu substituto deverá ser Navarro Montoya, que terá a chance de estrear com a camisa Rubro-Negra diante da torcida atleticana. O goleiro argentino que foi contratado no final de junho pelo Furacão vem treinando com a equipe e quase entrou na partida do último domingo quando Cléber sentiu o tornozelo. Navarro e Tiago Cardoso vem revezando no banco de reservas do Atlético desde a chega de Vadão, por isso Tiago também luta pela vaga no time titular.

A dupla de volantes também terá que ser mudada. Alan Bahia foi mais um que recebeu seu terceiro cartão amarelo no último domingo. Em seu lugar poderão entrar o zagueiro César, ou o polivalente André Rocha. Para repor a vaga deixada por Marcelo Silva, que foi expulso da partida contra o tricolor carioca, o técnico atleticano deverá optar pela volta de Erandir, que estava no banco reservas desde que se recuperou de uma lesão em um dos ossos da mão.

O meia Ferreira, que havia voltado a apresentar um bom futebol, também cumprirá suspensão automática. A briga por uma vaga no meio-campo atleticano será disputada já que Fabrício, Válber e William estão de olho na posição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…