29 ago 2006 - 11h37

Um time diferente para enfrentar o Peixe

O Atlético entra em campo, nesta quarta-feira, as 22h, na Kyocera Arena, para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Santos, com um time “diferente”. Com quatro desfalques, os volantes Alan Bahia e Marcelo Silva, o meia Ferreira, e o goleiro Cléber, o técnico Oswaldo Alvarez terá que realizar quatro mudanças na equipe que não perde a três jogos.

Uma das ausências mais sentidas será a do goleiro Cléber. O arqueiro atleticano vem sendo considerado o melhor jogador da equipe nesta competição, mas recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática. Seu substituto deverá ser Navarro Montoya, que terá a chance de estrear com a camisa Rubro-Negra diante da torcida atleticana. O goleiro argentino que foi contratado no final de junho pelo Furacão vem treinando com a equipe e quase entrou na partida do último domingo quando Cléber sentiu o tornozelo. Navarro e Tiago Cardoso vem revezando no banco de reservas do Atlético desde a chega de Vadão, por isso Tiago também luta pela vaga no time titular.

A dupla de volantes também terá que ser mudada. Alan Bahia foi mais um que recebeu seu terceiro cartão amarelo no último domingo. Em seu lugar poderão entrar o zagueiro César, ou o polivalente André Rocha. Para repor a vaga deixada por Marcelo Silva, que foi expulso da partida contra o tricolor carioca, o técnico atleticano deverá optar pela volta de Erandir, que estava no banco reservas desde que se recuperou de uma lesão em um dos ossos da mão.

O meia Ferreira, que havia voltado a apresentar um bom futebol, também cumprirá suspensão automática. A briga por uma vaga no meio-campo atleticano será disputada já que Fabrício, Válber e William estão de olho na posição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…