O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2006 - 12h10

Grande audiência

Senhores, sempre que posso gosto de colaborar escrevendo algo sobre o nosso querido Atlético.

Mas tenho me supreendido com a grande quantidade de e-mails que recebo após a publicação de alguns texto que escrevo, principalmente quando menciono os “Bambis.” Vocês não sabem a grande audiência que isso provoca, vocês nem imaginam a quantidade de torcedores dos “bambis’ que acessam o site Furacão.com, para ficar sabendo das notícias do nosso Atlético.

Então pergunto: será que são torcedores realmente do São Paulo ou são Coxinhas? Não importa, importante é que leiam e se esclareçam, tomem gosto pelas nossa cores, afinal nós continuamos a incomodar, agora mais do que nunca, pois parece que o time vai embalar de vez e vamos buscar novamente uma vaga na Libertadores da América. Hoje estaremos lá (quase de madrugada), mas estaremos lá torcendo para o nosso Furacão por mais uma vitória, pra passar logo o paranazinho na tabela e dar um cala boca num monte de “jornalistas” que estavam achando que o melhor time do mundo é esse dirigido pelo comentarista Caio Jr. É brincadeira, virou o turno, virou o fio, como todo ano acontece.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…