Atlético mentaliza salto a curto prazo
Desde que assumiu o Atlético, há 37 dias, o técnico Oswaldo Alvarez vem alertando: Não vamos sair desta situação enquanto não ganharmos uns quatro jogos seguidos. Mas em nenhum momento sob seu comando o time esteve tão perto de concretizar a meta como agora. Depois de vencer Ponte Preta e Fluminense, o Rubro-Negro fechará a quadra se aproveitar a força da torcida na Arena para vencer o Santos, às 22 horas de hoje, e o Botafogo, domingo.
Atlético encara o Santos hoje já pensando na Libertadores
Foram dezesseis rodadas de martírio. Mas bastaram três boas atuações e sete pontos conquistados para que o clima de esperança voltasse a contagiar o Atlético. E o momento é propício para a afirmação: se obtiver a terceira vitória consecutiva diante do vice-líder Santos, hoje, às 22h, na Baixada, o Rubro-Negro volta a sonhar com a competição mais importante do continente.
Para sonhar mais alto
Uma vitória hoje, contra o Santos, pode mudar os planos do Atlético no Campeonato Brasileiro. Se vencer a partida válida pela 21ª rodada da competição, às 22 horas na Baixada, o time paranaense tem boas chances de entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana até o 11º lugar.
Santos enfrenta o Furacão em busca da liderança
O Santos enfrentará o Atlético Paranaense às 22h desta quarta-feira, na Kyocera Arena, em busca da liderança do Brasileirão. O time está três pontos atrás do São Paulo, porém a equipe do Morumbi só jogará na quinta-feira.
Atlético-PR quer terceira vitória seguida
Depois de dois triunfos consecutivos, diante de Ponte Preta e Fluminense, o Atlético Paranaense com 24 pontos terá um grande desafio pela frente para continuar sua ascensão e a fuga do fantasma da zona de rebaixamento. O adversário da vez é o Santos, hoje, às 22 horas, na Arena da Baixada. Com 35 pontos na classificação, o Peixe ostenta a vice-liderança isolada do Brasileiro e segue sua perseguição ao topo da tabela, onde está o São Paulo, com 38 e um jogo a menos.
Furacão, desfalcado, recebe o Santos na Arena
Mais uma pedreira na vida do Furacão da Baixada. Depois de passar por cima do Fluminense, no Rio de Janeiro, o time do técnico Vadão terá pela frente o Santos, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, hoje, a partir das 22 horas, na Arena da Baixada. O jogo será um pouco mais complicado do que o normal porque o Rubro-Negro entrará em campo com quatro desfalques, sendo que um deles é o goleiro Cléber, que vem sendo o grande nome da equipe na temporada.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…