30 ago 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético mentaliza salto a curto prazo
Desde que assumiu o Atlético, há 37 dias, o técnico Oswaldo Alvarez vem alertando: “Não vamos sair desta situação enquanto não ganharmos uns quatro jogos seguidos.” Mas em nenhum momento sob seu comando o time esteve tão perto de concretizar a meta como agora. Depois de vencer Ponte Preta e Fluminense, o Rubro-Negro fechará a quadra se aproveitar a força da torcida na Arena para vencer o Santos, às 22 horas de hoje, e o Botafogo, domingo.

 

Atlético encara o Santos hoje já pensando na Libertadores
Foram dezesseis rodadas de martírio. Mas bastaram três boas atuações e sete pontos conquistados para que o clima de esperança voltasse a contagiar o Atlético. E o momento é propício para a afirmação: se obtiver a terceira vitória consecutiva diante do vice-líder Santos, hoje, às 22h, na Baixada, o Rubro-Negro volta a sonhar com a competição mais importante do continente.

 

Para sonhar mais alto
Uma vitória hoje, contra o Santos, pode mudar os planos do Atlético no Campeonato Brasileiro. Se vencer a partida válida pela 21ª rodada da competição, às 22 horas na Baixada, o time paranaense tem boas chances de entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana — até o 11º lugar.

 

Santos enfrenta o Furacão em busca da liderança
O Santos enfrentará o Atlético Paranaense às 22h desta quarta-feira, na Kyocera Arena, em busca da liderança do Brasileirão. O time está três pontos atrás do São Paulo, porém a equipe do Morumbi só jogará na quinta-feira.

 

Atlético-PR quer terceira vitória seguida
Depois de dois triunfos consecutivos, diante de Ponte Preta e Fluminense, o Atlético Paranaense com 24 pontos terá um grande desafio pela frente para continuar sua ascensão e a fuga do fantasma da zona de rebaixamento. O adversário da vez é o Santos, hoje, às 22 horas, na Arena da Baixada. Com 35 pontos na classificação, o Peixe ostenta a vice-liderança isolada do Brasileiro e segue sua perseguição ao topo da tabela, onde está o São Paulo, com 38 e um jogo a menos.

 

Furacão, desfalcado, recebe o Santos na Arena
Mais uma pedreira na vida do Furacão da Baixada. Depois de passar por cima do Fluminense, no Rio de Janeiro, o time do técnico Vadão terá pela frente o Santos, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, hoje, a partir das 22 horas, na Arena da Baixada. O jogo será um pouco mais complicado do que o normal porque o Rubro-Negro entrará em campo com quatro desfalques, sendo que um deles é o goleiro Cléber, que vem sendo o grande nome da equipe na temporada.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…