31 ago 2006 - 1h51

Cristian teve atuação destacada

O volante Cristian fez uma grande partida diante do Santos, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. O jogador subiu muito de produção desde a chegada do técnico Vadão. Quando foi contratado do Paulista, no ano passado, Cristian foi escalado como titular do meio-campo atleticano. Neste ano, perdeu a posição e estava afastado até a chegada de Vadão. Com o novo treinador, voltou a ganhar prestígio.

No esquema com mais dois volantes, Cristian ficou livre para armar a equipe e vem se destacando. No jogo passado, contra o Fluminense, foi dele o cruzamento para Marcos Aurélio marcar o primeiro gol. Nesta quarta, Cristian vestiu a camisa 10 do Atlético e comandou o meio-campo. Na primeira etapa, deu pelo menos cinco chutes perigosos de fora da área, e todos na direção do gol, o que não vinha acontecendo em jogos anteriores.

Cristian foi o único jogador titular do meio-campo atleticano diante do Santos, mas nem isso foi suficiente para impedir o ímpeto rubro-negro. André Rocha, Erandir e Fabrício também jogaram bem e ajudaram o Atlético a vencer a partida por 2 a 1.



Últimas Notícias