O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2006 - 18h56

Emoção

…é quarta-feira, com certeza dia de campeonato brasileiro, a tarde se aproxima e meu miocardio se contrai num compasso moderado, por volta das 20h00 se apressa e ao chegar às 22h00 quando as cores rubro-negras começam a pintar a tela ele começa a disparada.

Lance a lance, dribles e escapadas até ver um belo lance do Denis alcançar o pequeno polegar : tiro no alvo! Este pequeno motor dentro do peito agora parece progredir num compasso tão acelerado que se transforma quase numa arritmia. Daí em diante nada bate em ritmo certo, quanto mais vejo, mais gosto, acertamos de novo! Nem mesmo a falha do nosso arqueiro macula a vitória.

Posso agora conter a emoção e esperar até o próximo final de semana. Tinha certeza que só este time caberia em meu coraçao!…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…