31 ago 2006 - 10h50

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Vitória com futebol de Furacão
Segundo o planejamento do técnico Oswaldo Alvarez, falta mais um triunfo para estabelecer o Furacão de vez na parte de cima da tabela. Se a equipe repetir o bom futebol, esse resultado tem tudo para vir na partida de domingo contra o Botafogo, novamente diante da torcida.

 

Atlético “frita” o Peixe e mostra que está vivo no Brasileirão
Um novo Atlético está reescrevendo a história do clube no Brasileirão. Ontem, o Furacão voltou a mostrar um futebol de raça, técnica e muita velocidade e venceu o Santos, por 2 a 1. Com a vitória, o Rubro-Negro deixou mais longe a zona de rebaixamento e já passa a figurar entre os que estariam classificados para a Copa Sul-Americana.

 

Atlético em franca ascensão
O Atlético subiu duas posições na classificação do Campeonato Brasileiro, depois de vencer o Santos, ontem à noite, por 2 a 1, na Baixada. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe, que agora ocupa o 11º lugar — dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, chegou à quarta vitória em sete jogos no comando do time. Além de subir na tabela, o resultado de ontem consagrou a ascensão da nova dupla de ataque do Atlético.

 

Atlético-PR toma susto no fim, mas vence Santos por 2 a 1
O Atlético Paranaense venceu o Santos por 2 a 1 nesta quarta-feira à noite, em Curitiba, e consolidou sua recuperação no Brasileiro. É a terceira vitória seguida do time, que está a quatro pontos da zona de rebaixamento (tem 27) e no grupo da Sul-Americana, em 11º lugar.

 

Atlético embalou de vez no Brasileiro
O Atlético embalou de vez no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time conseguiu uma vitória espetacular sobre o Santos, então vice-líder do Brasileiro: 2 X 1, na Arena da Baixada. Marcos Aurélio e William marcaram para o Furacão e Rodrigo Tiuí descontou para os paulistas. Com o resultado, o Furacão vai a 27 pontos e se afasta de vez das últimas colocações, passando a pensar já em competições internacionais.

 


Últimas Notícias