31 ago 2006 - 1h46

Marcos Aurélio fez mais um e foi ovacionado

O atacante Marcos Aurélio está em uma fase excepcional. O jogador marcou mais um gol na partida desta quarta-feira, seu quarto gol nos últimos quatro jogos do Furacão. Marcos Aurélio estreeou com a camisa rubro-negra no jogo contra o Corinthians. Não participou do jogo contra o Grêmio e voltou a jogar contra o Figueirense. Nesta partida, seu destino começou a mudar. Marcou o gol de empate no final da partida. Depois disso, tornou-se titular e marcou gols nos jogos contra a Ponte Preta, Fluminense e, agora, Santos.

Seu gol no jogo desta quarta, contra o Peixe, saiu em uma jogada muito bonita. Ele recebeu um passe na entrada da área, deu um drible no zagueiro e bateu no canto direito de Fábio Costa. Foi o gol que abriu caminho para a vitória rubro-negra por 2 a 1. No final da partida, Marcos Aurélio explicou a boa fase. "Estamos tendo as oportunidades de gol e estamos sabendo concluir para gol. A gente trabalha muito o trabalho de velocidade e de força e acho que isso está sendo muito importante para mim", comentou.

O camisa 11 foi substituído aos 43 minutos do segundo tempo e saiu ovacionado pela torcida atleticana, que gritou o seu nome e reconheceu a boa atuação do atacante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…