31 ago 2006 - 12h11

Michel e Jancarlos desfalcarão o time no domingo

Neste Campeonato Brasileiro, a exemplo do ano passado, o Furacão está tendo dificuldades em escalar o mesmo time em duas partidas seguidas. Contusões, suspensões e problemas burocráticos são os motivos para tal falta de regularidade. Na partida contra o Botafogo, domingo, às 16h na Kyocera Arena, o Atlético mais uma vez não jogará com os mesmos jogadores. O lateral-esquerdo Michel e o lateral-direito Jancarlos receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e irão cumprir suspensão automática.

É a sexta vez que Jancarlos desfalca o Furacão por suspensão, foram três cartões vermelhos e nove amarelos. Seu substituto deverá ser André Rocha já que Carlos Alberto, que foi sondado pelo Sport, não vem sendo relacionado para os jogos pelo treinador atleticano. Benetoli, que ainda não estreou, também pode ser a novidade.

Michel vem sendo um dos destaques do time atleticano em campo. Com passes precisos e uma ótima marcação o lateral que estreou com a camisa rubro-negra no empate contra o Figueirense, onde deu o passe para o atacante Marcos Aurélio empatar a partida no finalzinho, ganhou a confiança de Vadão e se firmou no time titular. Com Michel suspenso, Ivan deverá voltar a lateral esquerda.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…