31 ago 2006 - 1h33

Navarro Montoya fez sua estréia pelo Atlético

O veterano goleiro Navarro Montoya, 40 anos, fez sua estréia com a camisa rubro-negra na noite desta quarta-feira, na partida diante do Santos. Ele foi escalado como titular em virtude da suspensão automática de Cléber, que deverá voltar ao time na partida do próximo domingo, contra o Botafogo.

Havia uma expectativa muito grande acerca da primeira atuação de Navarro pelo Atlético porque o goleiro é uma figura folclórica. Foi ídolo da torcida do Boca Juniors durante vários anos e tem um estilo de jogo que foi exemplo para diversos goleiros sul-americanos. Quando entrou em campo, a torcida rubro-negra logo pôde notar as "excentricidades". O goleiro argentino fez questão de jogar com uma camisa personalizada, que levava seu nome na gola e o número 1 grafado de uma maneira bem característica.

Dentro de campo, Navarro Montoya praticou algumas boas defesas e se caracterizou pela rápida reposição de bola. Na etapa final, teve um desentendimento com o santista Rodrigo Tabata e depois fez cera em alguns momentos em que o Santos pressionava o Atlético. Num dos últimos lances do jogo, falhou e acabou sofrendo um gol. Após um recuo de bola, tentou sair jogando com os pés ao invés de dar um chute na bola e acabou sendo desarmado por Rodrigo Tiuí, que marcou o gol de honra do Peixe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…