31 ago 2006 - 1h22

Para Danilo, Vadão mudou o Atlético

O Atlético-PR obteve nesta quarta-feira, diante do Santos, sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Para um time que há cinco rodadas estava ameaçado pelo rebaixamento, a mudança foi da água para o vinho.

O zagueiro Danilo não tem dúvidas sobre a razão da virada do Furacão no Brasileiro: “É o (técnico) Vadão. Ele mudou o time. Depois que ele chegou, a confiança voltou. Muitos jogadores que não estavam sendo aproveitados voltaram e se saíram bem. O que mostra que o Atlético tem um grupo”, afirmou.

O zagueiro elogiou a postura dos jogadores reservas, que tiveram a missão de suprir a ausência de quatro titulares nesta noite. Os garotos foram até o fim. Tiveram a mesma postura que os titulares”, elogiou.

Cerca de dez mil pessoas compareceram à Arena, apesar da noite fria em Curitiba. Segundo André Rocha, a torcida foi importante, mas, para ele, o empenho dos jogadores fez a diferença. “A torcida ajudou. Mas hoje o que determinou a vitória foi a garra da equipe”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…