31 ago 2006 - 1h22

Para Danilo, Vadão mudou o Atlético

O Atlético-PR obteve nesta quarta-feira, diante do Santos, sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Para um time que há cinco rodadas estava ameaçado pelo rebaixamento, a mudança foi da água para o vinho.

O zagueiro Danilo não tem dúvidas sobre a razão da virada do Furacão no Brasileiro: “É o (técnico) Vadão. Ele mudou o time. Depois que ele chegou, a confiança voltou. Muitos jogadores que não estavam sendo aproveitados voltaram e se saíram bem. O que mostra que o Atlético tem um grupo”, afirmou.

O zagueiro elogiou a postura dos jogadores reservas, que tiveram a missão de suprir a ausência de quatro titulares nesta noite. Os garotos foram até o fim. Tiveram a mesma postura que os titulares”, elogiou.

Cerca de dez mil pessoas compareceram à Arena, apesar da noite fria em Curitiba. Segundo André Rocha, a torcida foi importante, mas, para ele, o empenho dos jogadores fez a diferença. “A torcida ajudou. Mas hoje o que determinou a vitória foi a garra da equipe”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…