31 ago 2006 - 11h28

Prazo para inscrição de atletas do exterior acaba hoje

O prazo para inscrição de jogadores oriundos de times estrangeiros se esgota hoje. Assim, o time que desejar contar com reforços que atualmente estão vinculados a clubes de outros países devem efetuar o registro dos contratos até o final do expediente desta quinta-feira da CBF. Esta é a segunda janela para transferência de atletas do exterior. A primeira foi no início do ano. A atual começou no dia 3 de agosto e acaba hoje.

O Atlético deverá solicitar a inscrição do atacante Paulo Rink, que estava vinculado ao Omonia Nicosia, do Chipre. Sua contratação foi anunciada nesta quarta-feira pela diretoria do clube.

É importante ressaltar que o prazo final para inscrição de jogadores para este Campeonato Brasileiro é apenas no dia 22 de setembro. A partir de amanhã, os clubes não poderão mais inscrever jogadores que atuam fora do Brasil, mas poderão efetuar contratações no mercado interno. Permanece valendo a regra que permite a transferência de um jogador que tenha realizado no máximo seis partidas por um time. Outra hipótese é a contratação de jogadores oriundos de times que não estão disputando a Série A.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…