31 ago 2006 - 11h53

Ricardo Lopes pode reforçar o Atlético

O lateral-direita Ricardo Lopes, de 29 anos, pode ser o novo reforço do Atlético para este Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele joga pelo Ituano e está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação sobre sua possível contratação foi divulgada em primeira mão pela Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, e também já noticiada pelo site RubroNegro.Net e pela Gazeta do Povo. Até o momento, a diretoria não confirmou nenhuma negociação além da envolvendo o atacante Paulo Rink.

Ricardo Lopes é natural de Jaú, interior de São Paulo, e começou sua carreira no XV de Novembro de sua cidade. Depois, passou pela Portuguesa e pelo Ituano. No ano passado, Ricardo foi contratado pelo Flamengo juntamente com o meia Caio, atualmente no Coritiba. Fez 11 partidas e marcou um gol pelo time carioca.

O lateral atuou ainda pelo São Caetano e retornou ao Ituano, clube com o qual tem contrato até 2010. De acordo com informações divulgadas na Internet, Ricardo Lopes é um jogador que se destaca no apoio e chuta forte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…