31 ago 2006 - 21h14

Santos e São Paulo sondam contratação de Dagoberto

Santos e São Paulo estão interessados na contratação do atacante Dagoberto, que tem vínculo com o Atlético até março de 2007. A multa para rescisão do contrato gira em torno de R$ 16 milhões. Porém, como o atleta está em litígio, não está afastada a hipótese de empréstimo – o que era impensável há alguns meses.

O interesse do São Paulo pelo jogador é mais antigo e já vinha sendo comentado pela imprensa. O Santos também havia mencionado a possibilidade de contratar Dagoberto, mas os comentários ganharam maior força depois desta quarta-feira, quando o time enfrentou o Atlético na Arena. Como o técnico Vanderlei Luxemburgo e dirigentes do Peixe estiveram em Curitiba, especula-se que tenha se estreitado o contato com a diretoria do Atlético.

Mario Celso Petraglia já declarou que "dinheiro não tem cor" e que, portanto, não tem preferência de clube com quem negociar o atacante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…