31 ago 2006 - 1h39

William voltou a jogar e marcou gol importante

O meia William voltou a vestir a camisa rubro-negra na noite desta quarta-feira, contra o Santos. Revelado nas categorias de base do Atlético, William já fez mais de 80 partidas pelo clube, mas seu último jogo havia sido em fevereiro do ano passado. Depois, foi emprestado ao Tenerife, onde ficou até o primeiro semestre deste ano. Reintegrado ao grupo, passou a ser relacionado pelos jogos pelo técnico Vadão.

Sua reestréia pelo Furacão foi em grande estilo. William entrou aos 36 minutos do segundo tempo e teve uma participação decisiva na vitória atleticana por 2 a 1. Três minutos depois de entrar em campo, sofreu uma falta na ponta-direita. Na cobrança, aproveitou o cruzamento e marcou o segundo gol atleticano, de cabeça.

"Nós traçamos um objetivo, de vida nova para o Atlético, e graças a Deus estamos conseguindo cumprir", comentou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…