1 set 2006 - 20h43

Dois atleticanos na seleção do Futebol Interior

Dois atleticanos integram a seleção da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na avaliação do site Futebol Interior. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, o atacante Marcos Aurélio e o técnico Oswaldo Alvarez foram considerados destaques da rodada.

Autor de um belo gol na quarta-feira, Marcos Aurélio foi escalado na seleção FI “improvisado” como meio-de-campo. Na avaliação do site, a regularidade do jogador foi um dos determinantes para a sua indicação. ” Na verdade ele não é meia, mas seria difícil deixá-lo de fora da Seleção após o golaço contra o Santos. Por isso foi convocado”, justificou a equipe do FI.

Já a indicação a Vadão é um prêmio aos bons resultados que ele vem obtendo no comando do time, livrando o Furacão da zona de rebaixamento.

Confira a seleção da rodada do site Futebol Interior: Albérico (Fortaleza); Ruy (Botafogo-RJ), Antônio Carlos (Juventude-RS), Leonardo (Goiás) e Rubens Cardoso (Internacional-RS); Tcheco (Grêmio), Rosinei (Corinthians), Adriano (Internacional-RS) e Marcos Aurélio (Atlético-PR); Lima (Botafogo) e Tuto (Ponte Preta). Técnico – Oswaldo Alvarez (Atlético-PR).

Clique aqui e confira os comentários completos de todos os indicados para a seleçãod a rodada do Futebol Interior.



Últimas Notícias