1 set 2006 - 20h09

Escolha um nome para campanha de brinquedos

Em 2005, a brilhante campanha do Atlético na Copa Libertadores da América fez surgir a campanha “Libertadores de um sorriso”. Com a intenção de arrecadar e doar brinquedos a crianças carentes, Rogério Andrade e Julia Abdul-Hak, com o apoio do site Furacao.com, do Atlético e da Prefeitura de Curitiba, lançaram a campanha. Na ocasião, foram arrecadados mais de mil brinquedos e crianças entidades sociais e do Hospital Erasto Gaertner foram beneficiadas durante o Dia das Crianças.

Neste ano, os organizadores querem que o torcedor atleticano participe mais ativamente e ajude também na escolha do nome para a ação. Para participar, basta enviar um e-mail para campanha.brinquedos@gmail.com com a sua sugestão. O torcedor que sugerir nome mais criativo, a ser escolhido pelos organizadores, ganha um ingresso para a partida entre Atlético e Santa Cruz, na Kyocera Arena, no dia 16 de setembro. O resultado da promoção e o nome da campanha serão divulgados pelos organizadores no dia 06 de setembro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…