1 set 2006 - 16h55

Treinador do Botafogo é suspenso por 60 dias

Treinador do Botafogo, o técnico Cuca foi julgado pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ficará 60 dias suspenso, por conta das ofensas dirigidas ao árbitro da partida entre Corinthians e o time carioca, Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Ele foi incurso no artigo 186 (ato hostil contra árbitro ou auxiliar), mas absolvido nos artigos 274 (invadir local destinado aos árbitros) e 188 (manifestação desrespeitosa contra árbitro ou auxiliar).

"Cometi um erro. O tribunal está certo em me punir. Agora é cumprir a pena e não há o que fazer", disse Cuca após o julgamento, convicto de que a punição ficou barata.

Quem não teve tanta sorte foi o presidente do time alvinegro, Bebeto de Freitas. Ele foi suspenso por 150 dias, incurso nos artigos 274 e 188, mas absolvido no artigo 186.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…