2 set 2006 - 17h11

Ferreira voltará ao time titular contra o Bota

O meia Ferreira cumpriu suspensão automática contra o Santos, pelo terceiro cartão amarelo. O jogador gostou da postura do time na última partida e espera entrar bem na equipe contra o Botafogo. "Eu gostei muito do nosso time contra o Santos. Foi um time concentrado e que aproveitou as oportunidades que teve. Era muito importante vencer aquele jogo. Neste próximo jogo tentarei fazer o meu melhor para o Atlético, como sempre fiz", comentou.

Ferreira crê que o Atlético terá dificuldades na partida contra o Botafogo, mas está confiante para o jogo. "Todos os jogos são complicados, mas o Botafogo vem melhorando e será um jogo difícil para o Atlético. Estamos conscientes que precisamos dessa vitória para seguir subindo na tabela e vamos fazer o melhor neste jogo", analisou Ferreira.

O Atlético está invicto há quatro partidas. Ferreira acredita que a confiança que a comissão técnica passou aos jogadores foi fundamental para esta evolução da equipe. "Nosso time melhorou pela confiança que tivemos da comissão técnica. Quando o time consegue várias vitórias, temos mais tranqüilidade e uma confiança maior. Por isso, o time melhorou e evoluiu muito", finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…