3 set 2006 - 19h17

Cristian e João Leonardo não enfrentam o Inter

Se contra o Botafogo o Atlético não pode ter as presenças do lateral-direta Jancarlos e do lateral-esquerda Michel, que cumpriram suspensão, para o jogo contra o Internacional, domingo, às 18h10, no Beira Rio, o técnico Vadão não poderá contar mais uma vez com dois titulares. O zagueiro João Leonardo e o volante Cristian não entram em campo contra o colorado.

João Leonardo levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o time carioca. Seu substituto poderá ser Alex, que estava afastado por uma lesão na coxa, ou César, que vem ficando no banco de reservas.

A suspensão de Cristian veio de um lance desnecessário. Aos 22 do primeiro tempo o volante recebeu cartão amarelo ao cometer uma falta em Júnior César. E seis minutos depois o jogador perdeu a bola para o mesmo Júnior César e perdeu a cabeça. Sem necessidade o volante puxou a camisa do adversário e recebeu cartão vermelho. Em seu lugar o treinador atleticano poderá optar por outro volante, Erandir, ou promover a volta do meia Fabrício.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…