3 set 2006 - 17h17

Cristian foi expulso no primeiro tempo

O volante Cristian, que havia feito uma partida brilhante diante do Santos, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no jogo seguinte, contra o Botafogo, neste domingo, na Kyocera Arena. Cristian errou alguns passes, cobrou mal uma falta e bateu um escanteio de um modo tão estranho que nem os outros jogadores do Atlético entenderam o que o meia pretendeu fazer.

Mas o pior de sua atuação foi no aspecto disciplinar. Aos 22 minutos do primeiro tempo, ele deu um carrinho por trás em um jogador do Botafogo e recebeu cartão amarelo. Seis minutos depois, em uma jogada sem relevância na lateral do campo, Cristian puxou a camisa de Júnior César. O árbitro Giulliano Bozzano estava próximo do lance e mostrou o cartão vermelho para o camisa 8 do Atlético. No momento em que Cristian deixou o jogo, o Atlético perdia a partida por 1 a 0. Depois disso, o time sofreu mais três gols no primeiro tempo.

Esta foi a oitava expulsão do Atlético no Campeonato Brasileiro. Jancarlos foi expulso três vezes. Alex, Paulo André, Marcelo Silva e Dagoberto também já receberam o cartão vermelho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…