3 set 2006 - 17h17

Cristian foi expulso no primeiro tempo

O volante Cristian, que havia feito uma partida brilhante diante do Santos, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no jogo seguinte, contra o Botafogo, neste domingo, na Kyocera Arena. Cristian errou alguns passes, cobrou mal uma falta e bateu um escanteio de um modo tão estranho que nem os outros jogadores do Atlético entenderam o que o meia pretendeu fazer.

Mas o pior de sua atuação foi no aspecto disciplinar. Aos 22 minutos do primeiro tempo, ele deu um carrinho por trás em um jogador do Botafogo e recebeu cartão amarelo. Seis minutos depois, em uma jogada sem relevância na lateral do campo, Cristian puxou a camisa de Júnior César. O árbitro Giulliano Bozzano estava próximo do lance e mostrou o cartão vermelho para o camisa 8 do Atlético. No momento em que Cristian deixou o jogo, o Atlético perdia a partida por 1 a 0. Depois disso, o time sofreu mais três gols no primeiro tempo.

Esta foi a oitava expulsão do Atlético no Campeonato Brasileiro. Jancarlos foi expulso três vezes. Alex, Paulo André, Marcelo Silva e Dagoberto também já receberam o cartão vermelho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…