Danilo lamentou a expulsão de Cristian
Explicar o inexplicável. Difícil tarefa para os jogadores do Atlético que enfrentaram a coletiva concedida aos profissionais de imprensa após o término da goleada sofrida para a equipe do Botafogo. Coube ao zagueiro Danilo e ao volante Marcelo Silva a tentativa de justificar a apática atuação deste domingo, que deixou os mais de 16 mil torcedores atleticanos presentes no estádio em profunda decepção.
Estamos bastante chateados e não poderia ser diferente hoje. Estávamos vindo de quatro bons resultados, a torcida estava acreditando na equipe e esperava uma vitória para o Atlético entrar de vez no bloco lá de cima, comentou o zagueiro, que também apontou os erros cometidos pela equipe. Não conseguimos impor velocidade como aconteceu nos outros jogos, não acertamos a marcação, nos descontrolamos após a expulsão do Cristian e acabamos sofrendo a goleada, lamentou o zagueiro.
O jogador ainda afirmou que o importante agora é a equipe pensar no próximo compromisso, quando o time enfrenta o Paraná Clube em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Vadão conversou rapidamente com a gente depois do jogo e ele nos passou que precisamos reagir rápido. Hoje estamos chateados, mas vamos esquecer essa derrota porque teremos um jogo importante na quarta-feira. Não dá para ficar se lamentando. Precisamos de uma reação o mais rápido possível, finalizou Danilo.