3 set 2006 - 19h32

Danilo lamentou a expulsão de Cristian

Explicar o inexplicável. Difícil tarefa para os jogadores do Atlético que enfrentaram a coletiva concedida aos profissionais de imprensa após o término da goleada sofrida para a equipe do Botafogo. Coube ao zagueiro Danilo e ao volante Marcelo Silva a tentativa de justificar a apática atuação deste domingo, que deixou os mais de 16 mil torcedores atleticanos presentes no estádio em profunda decepção.

“Estamos bastante chateados e não poderia ser diferente hoje. Estávamos vindo de quatro bons resultados, a torcida estava acreditando na equipe e esperava uma vitória para o Atlético entrar de vez no bloco lá de cima”, comentou o zagueiro, que também apontou os erros cometidos pela equipe. “Não conseguimos impor velocidade como aconteceu nos outros jogos, não acertamos a marcação, nos descontrolamos após a expulsão do Cristian e acabamos sofrendo a goleada”, lamentou o zagueiro.

O jogador ainda afirmou que o importante agora é a equipe pensar no próximo compromisso, quando o time enfrenta o Paraná Clube em partida válida pela Copa Sul-Americana. “O Vadão conversou rapidamente com a gente depois do jogo e ele nos passou que precisamos reagir rápido. Hoje estamos chateados, mas vamos esquecer essa derrota porque teremos um jogo importante na quarta-feira. Não dá para ficar se lamentando. Precisamos de uma reação o mais rápido possível”, finalizou Danilo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…