3 set 2006 - 11h02

Em turnê pelo Brasil, RBD vai realizar show na Baixada

A Kyocera Arena é o estádio mais moderno do país. Desde 1999, ano de sua inauguração, milhares de pessoas passaram pelas arquibancadas e cadeiras do estádio, algumas mudanças aconteceram para trazer mais conforto ao público e muitos espetáculos foram apresentados pelas estrelas rubro-negras no palco do futebol. Mas o estádio atleticano não foi projetado exclusivamente para receber eventos esportivos. Projetada no conceito de arena multi-uso, a Kyocera Arena pode receber espetáculos, shows e eventos de entretenimento em geral.

A moderna e pioneira Kyocera Arena já recebeu vários shows e espetáculos não ligados ao futebol. O estádio possui estrutura com sistema de proteção do gramado, 10 camarins de acesso exclusivo, além de completa infra-estrutura para montagem de equipamentos de som e iluminação.

Por um período, esses eventos não estavam sendo realizados. Mas no próximo mês de outubro, o Atlético retomará a realização de shows e eventos na Kyocera Arena. Para abrir a temporada com chave de ouro, o estádio rubro-negro será palco da banda mexicana RBD, sucesso entre o público adolescente.

Segundo Rubens Wagner, sócio da produtora RW7, responsável pelo show, a estrutura e a segurança proporcionadas pelo estádio foram determinantes na escolha pelo local. "A Kyocera Arena tem a melhor estrutura em Curitiba, além de uma excelente localização. Como o público desse show é formado em sua maioria por adolescentes, o quesito segurança também pesou muito", afirmou Rubens. Segundo o produtor Alexandre Santos, um dos responsáveis pela vinda do RBD à Curitiba, o objetivo agora é inserir Curitiba na rota das grandes turnês internacionais e, para isso, o local escolhido é o estádio atleticano. "Optamos pela Kyocera Arena por ela possuir pequenos detalhes que fazem uma diferença enorme para os artistas internacionais, como acesso à Internet, camarins espaçosos, sala de imprensa, entre outros", explicou Alexandre.

O show será no dia 5 de outubro e em breve, o Atlético e a produtora RW7 divulgarão os detalhes do evento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…