3 set 2006 - 18h13

"Já vivemos situações piores", diz Fabrício

Ao final da partida entre Atlético e Botafogo, onde a equipe atleticana foi vexatoriamente goleada pelo placar de 5 a 0, o meia Fabrício falou sobre a atuação do time, que jogou de forma apática e sofreu quatro gols ainda no primeiro tempo.

“Foi um resultado que ninguém esperava. Começamos o jogo apáticos, perdemos o Cristian na expulsão e terminamos o primeiro tempo com o 4 a 0. Eles (o Botafogo) jogaram muito bem”, comentou o jogador.

Para o meia, que entrou no segundo tempo no lugar de Alan Bahia, o importante é a equipe não desanimar. “É complicado dizer qualquer coisa agora, a torcida está chateada, mas não vamos abaixar a cabeça. Já vivemos situações piores do que essa, agora é pensar no Inter”, finalizou o atleta, já pensando no próximo compromisso do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…