3 set 2006 - 18h34

Lima não comemorou os gols contra o Atlético

O atacante Lima teve uma passagem rápida pelo Atlético, mas suficiente para criar laços fortes. Ele defendeu o Rubro-Negro durante a temporada de 2005. Foi campeão paranaense e vice-campeão da Libertadores. Conseguiu vencer as críticas e a desconfiança da torcida e tornou-se um dos jogadores mais admirados pela torcida. Deixou o Atlético e passou por Al Ittihad e São Paulo antes de chegar ao Botafogo há poucos dias.

Neste domingo, Lima voltou à Kyocera Arena, mas para jogar contra o Atlético. Marcou dois gols na goleada do Botafogo por 5 a 0 e participou de um capítulo triste da história rubro-negra. Mesmo assim, durante o jogo Lima teve seu nome gritado pela torcida do Atlético.

A ligação entre Lima e o Atlético ficou explícita nos momentos em que ele marcou os gols contra o Rubro-Negro. O atacante não comemorou os gols e limitou-se a erguer os braços e a cumprimentar os companheiros. Depois, Lima explicou que deixou de comemorar em sinal de respeito à instituição Atlético. Ele lembrou que quando deixou o Atlético avisou que não iria comemorar gols caso viesse a marcar algum dia contra o Rubro-Negro e, agora, cumpriu o prometido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…