3 set 2006 - 12h10

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético põe boa fase à prova contra o Fogão
Atlético e Botafogo vêm de três vitórias seguidas. Se o Furacão chegou aos 27 pontos e abriu vantagem da zona de rebaixamento, o Fogão idem. Os paranaenses querem a vitória para se firmar na parte de cima da tabela. Os cariocas também. É nesse clima de confiança e equilíbrio que os times chegam para a partida de hoje, às 16 horas, na Arena.

 

Dois times em alta jogam na Baixada
Hoje é dia de decisão na Arena da Baixada. Atlético e Botafogo, que vivem situações idênticas no campeonato brasileiro, fazem um confronto que pode definir o rumo das equipes na competição.

 

Furacão e Botafogo se enfrentam em boa fase
Atlético-PR e Botafogo têm campanhas parecidas neste Campeonato Brasileiro. Os times, que vinham de resultados ruins, conseguiram se reabilitar nas últimas rodadas e tentarão a quarta vitória consecutiva neste domingo, quando se enfrentarão, em Curitiba, às 16h.

 

Embalado, Furacão promete sufocar o Botafogo
Dois times embalados pelos resultados recentes e dispostos a ganhar para se firmarem na disputa por uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. Assim é o duelo entre Atlético Paranaense e Botafogo, hoje, às 16 horas, na Arena Kyocera, em Curitiba, pela 22 rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético vai em busca da quarta vitória seguida
O Atlético, dia desses, estava perto da zona de rebaixamento. Hoje, já está perto da zona da Copa Sul-Americana. O time vai com tudo pra cima do Botafogo, a partir das 16horas, na Baixada, para conseguir a quarta vitória consecutiva e consolidar de vez a boa fase na competição. Jogando mais uma vez diante da torcida, o Atlético-PR tem a oportunidade de confirmar sua recuperação.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…