3 set 2006 - 18h33

Marcelo Silva diz que faltou inteligência ao time

“Ruim, horrível”. Foram com estas exatas palavras que o volante Marcelo Silva iniciou seus comentários a respeito da humilhante derrota sofrida pelo Botafogo pelo placar de 5 a 0 na Kyocera Arena, na tarde deste domingo.

“Foi ruim, horrível, é complicado passar por isso. Mas a gente não pode ficar procurando explicação para o que aconteceu hoje. Nós aceitamos a derrota no primeiro tempo, sendo que precisávamos ter inteligência porque, com um a menos, a marcação ia ser difícil por termos perdido um jogador do meio-campo. Perdemos o jogo em 10 minutos, não em 90”, analisou.

O volante ainda apontou alguns erros cometidos pela equipe após a expulsão de Cristian. “Tínhamos que ter fechado ali atrás para não tomar mais gols. Assim poderíamos ter ido para o vestiário tentar ajustar a equipe e corrigir nosso posicionamento. A gente sabia que o Botafogo vinha pro jogo explorar as jogadas de contra-ataque. Nós sentimos a saída do Cristian, um jogador que vinha tendo boas atuações e tem qualidades ofensiva e defensiva, e acabamos tomando mais gols, que foram uma ducha de água fria para o nosso time, que vinha tão bem nas últimas partidas”, lamentou o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…