4 set 2006 - 8h56

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vexame na Arena
O Atlético entrou em campo para conquistar a quarta vitória consecutiva, abrir uma vantagem considerável da zona de rebaixamento e começar a pensar em vôos mais altos. Acabou tomando a maior goleada da história da Arena, um vexatório 5 a 0 aplicado pelo Botafogo – os cariocas sim ganharam a quarta seguida. Resultado que tornou novamente nebuloso o futuro rubro-negro no Brasileiro.

 

Terror na Arena da Baixada
Bastaram 45 minutos para a reação do Atlético no Brasileiro desmoronar em plena Baixada. Em uma tarde trágica, o Rubro-Negro foi impiedosamente goleado pelo Botafogo, por 5 a 0. Mas o desastre já estava consolidado desde a etapa inicial, que terminou com quatro gols de vantagem para a equipe carioca.

 

Vergonha lendária na Arena da Baixada
O Atlético sofreu ontem a maior goleada da história desde que foi inaugurada a nova Baixada, em junho de 1999. O rubro-negro perdeu por 5 a 0 para o Botafogo e despencou para a 12ª posição no Brasileirão. O resultado negativo encerrou uma série de três vitórias consecutivas da equipe do técnico Vadão.

 

Bota arrasa Furacão e chega à quarta vitória seguida
O Botafogo goleou o Atlético-PR por 5 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, e devolveu com juros a derrota de 4 a 0 sofrida no Maracanã, no primeiro turno do Brasileirão. Com o resultado, o Alvinegro chegou à quarta vitória consecutiva – as outras foram sobre Cruzeiro, Fortaleza e Paraná – e igualou a marca obtida no início do campeonato do ano passado.

 

Botafogo detona Atlético/PR na Kyocera Arena
O Botafogo goleou ontem o Atlético-PR por 5 a 0, em plena Kyocera Arena, em Curitiba, e deu continuidade à sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Esta foi a quarta vitória seguida da equipe carioca, que na rodada anterior havia goleado o Paraná por 4 a 0 – antes, venceu também Cruzeiro e Fortaleza.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…