4 set 2006 - 20h36

Novo diretor do Flu quer copiar Atlético e São Paulo

O Fluminense anunciou, nesta segunda-feira, Fernando Gonçalves como o novo diretor de Futebol do clube após a extinção do cargo de gerente, exercido por Paulo Bhering. O novo dirigente afirmou que neste início de trabalho investirá na saúde dos jogadores, seguindo o modelo adotado por São Paulo e Atlético-PR. “A médio prazo, a idéia é investir em recursos humanos. Investir na saúde do atleta, na preparação de alto nível, psicologia do atleta, como fazem São Paulo e Atlético-PR”, disse Gonçalves.

O novo diretor do Fluminense é economista, psicólogo e já teve experiência na administração do futebol, quando foi o presidente da Vasco Da Gama Licenciamentos. Além de Gonçalves, também chegou ao clube Nardo Gutlerner para ocupar o cargo de diretor do Futebol Amador. A expectativa agora no clube é pela confirmação da contratação do lateral-direito Neto, do Santos. O time tricolor estava disputando o atleta com o Botafogo. Nesta segunda, dirigentes alvinegros informaram que desistiram de trazer o jogador.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…