4 set 2006 - 19h48

Paulo Rink chega para escrever outra fase na carreira

O atacante Paulo Rink chegou a Curitiba neste domingo e assistiu ao jogo entre Atlético e Botafogo. Nesta segunda-feira, o jogador começou os trabalhos no CT do Caju e foi apresentado à imprensa. Paulo revelou que está feliz com a sua volta. "Essas cores me agradam muito, fazia tempo que eu não vestia vermelho e preto e para mim, vestir novamente a camisa do Atlético é uma honra", comentou.

A negociação foi rápida e surpreendeu um pouco o atacante. "Me pegou um pouco de surpresa, porque eu estava começando o campeonato na Europa. Houve o contato e como já havíamos conversado antes e eu tinha vontade de voltar ao Atlético, acertamos. Quero escrever uma outra fase da minha carreira aqui no Atlético. Agora mais experiente e com a oportunidade de poder jogar na Kyocera Arena", analisou Paulo Rink.

Com várias passagens pelo exterior, em clubes da Alemanha, Coréia, Holanda e Chipre, Paulo está bem mais experiente e espera, com isso, ajudar a equipe do Atlético. "Esse grupo de jogadores é mais novo e eu creio que posso contribuir com a minha experiência. Até mesmo por eu ser um atleta da casa e conhecer muita gente. Espero ajudar esse grupo", acrescentou.

Paulo Rink acredita que o nível do Campeonato Brasileiro está forte, mas que tem condições de fazer uma boa competição. "Acho que o nível do Campeonato Brasileiro é sempre muito forte e com vários jogadores aparecendo. Acredito que eu não vou fazer feio. Estou tranqüilo, consciente e em uma boa fase. Na temporada passada eu fiz 32 gols e estou pronto para o meu próximo desafio aqui no Atlético", finalizou o atacante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…