O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2006 - 11h22

Só falta humildade

Talvez. Sempre ouvi a seguinte frase: “É na crise, que se cresce.”

Erros foram cometidos, e muitos erros. Mas, o time não parece ser tão ruim como parecia. Mas como sempre, falta humildade.

Um dia desses, escevi que alguns jogadores, não serviam para o Atlético ou eram reservas. E agora está comprovado. Saimos da lama, e alguns jogadores continuam lá. Se dependermos deles, poderemos voltar para lama. É um alerta!

Lembro também, que falei de tratamento psicológico. Não podemos aceitar que um jogador seja expulso de campo da maneira que o Sr. Cristian foi. Se a diretoria prega profissionalismo, acompanhamento psicológico é uma ferramenta a ser usada em muitos casos, pricipalmente em alguns jogadores do Atlético.

Outro ponto importante, é salientar que a fase boa voltou, e com a ajuda do técnico Vadão, mas neste jogo teve participação direta nesta humilhante derrota. O Lima é um grande jogador, sempre achei que jogavam bem, desde a época que jogava no nosso rival, mas ele é apenas uma peça importante do esquema, e o principal jogador do Botafogo, que deveria ser anulado era o Zé Roberto, destruiu o meio de campo do Atletico, e o Vadão só ficou assistindo.

Existem grandes e médios treinadores, Vadão voce da forma que comandou a equipe no primeiro tempo de jogo, vai continuar sendo médio, precisa de mais ousadia, enxergar ou prever erros e corrigí-los, antes que seja tarde. Perder um jogador muitas vezes é normal, e agora toda vez que acontecer isso perderemos de goleada, esperando o intervalo para ver o que pode ser feito. lembrando que o Atlético não fez nada até tomar o primeiro gol e depois que o Cristian foi expulso, fez menos ainda.

Cristian, digo apenas a você, peça desculpa pelo que fez, não somente aos seus companheiros, mas a toda a torcida pela sua infatilidade e irresponsabilidade, seja honesto consigo mesmo, e se não estiver bem para jogar não entre em campo.

E antes que termine este espaço, gostaria de dizer só mais duas coisas. Diretoria, porque não trouxeram o Lima para Baixada, teria que ser somente de contra-peso do Dagoberto. O Lima nos ajudou a ser vice da Libertadores e merece respeito, e o Dagoberto nos ajudou a chegar aonde, sem esquecer que o Lima não comerou os gols contra nós, e é desse tipo de carater que precisamos no nosso time. Que bola fora, hein Diretoria. E a outra coisa, que digo: ou o Cleber melhora, principalmente na suas saídas do gol, ou farei uma campanha pró Montoya, pois depois daquele lance inusitado contra o Santos, achei que seria difícil para ele ser titular, mas para o defensores do Cleber que estão de plantão, tudo hoje começou naquela falha grotesca do nosso goleiro.

Saibamos sair dessa e que seja contra o Parana Clube, e tudo acabará bem, até a próxima…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…