O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2006 - 11h38

Só timeco leva de cinco dentro de casa

Estou cada vez mais convencido que as duas vitórias sobre o Fluminense e o Santos foram somente devido as falhas dos adversários, mas não por obra da “grandiosidade” do elenco e das jogadas rubro-negras. Na minha opinião, o pobre do Vadão está com um time ainda desentrosado, limitado tecnicamente e sem direção dentro de campo. A defesa rubro-negra chega a ser ridícula! Mesmo com um jogador sendo expulso no começo do jogo, isto não seria suficiente para levar um 4×0 no primeiro tempo. Tecnicamente o time do Botafogo não é lá estas coisas! O Santos é melhor, e neste jogo o Atlético conseguiu evitar gols e explorar as falhas santistas.

Em outros tempos, os presidentes rubro-negros eram realmente participativos e duros com aqueles que davam vexame dentro de casa, hoje podemos levar cinco ou seis gols dentro da Arena e ninguém é punido. Não sei se os presidentes tornaram-se um bando de frouxos, ou se, ter jogadores frouxos e desinteressados é atualmente o ideal em todo time de futebol.

Pergunto aos rubro-negros de plantão: Quando é que o Atlético terá um time competitivo, que honre as cores rubro-negras e respeite a torcida (pelo menos dentro de casa!)? Levando de cinco a zero dentro da Arena, de quanto é que nós levaremos do Paraná dentro do Pinheirão pela Sulamericana? Quem foi o que vendeu o Lima por preço de banana e depois disse que o Lima não era tudo aquilo como atacante? Que saudade do Lima!!! Agora vão trazer o arcaico Paulo Rink, que não consegue ser o artilheiro nem no campeonato cipriota (do Chipre)! Alguém consegue explicar o Atlético?!?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…