6 set 2006 - 21h52

Expulsão de zagueiro adiou reestréia de Paulo Rink

Um dos maiores ídolos da torcida atleticana, o atacante Paulo Rink esteve no banco de reservas do Atlético na noite desta quarta-feira, no Pinheirão. A simples presença de Rink, inscrito na Sul-Americana com a camisa 25, causou expectativa nos torcedores atleticanos.

Logo no início do 2º tempo, os torcedores do Atlético presentes no estádio Pinheirão demonstraram a vontade de ver o atacante novamente jogando pelo Furacão. das arquibancadas, pôde-se ouvir o coro de “Ah, é Paulo Rink!”, pedindo ao técnico Vadão a entrada do atacante.

No entanto, sua reestréia foi adiada. No intervalo do jogo, Vadão tirou Marcelo Silva para a entrada de Alan Bahia. Aos 14 minutos da etapa final, Fabrício entrou no lugar de Cristian. E aos 36 minutos, o zagueiro César entrou no time no lugar de Marcos Aurélio, para recompor o sistema defensivo atleticano, após a expulsão de João Leonardo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…