6 set 2006 - 22h03

Expulso, João Leonardo não joga na partida de volta

Para a partida de volta contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira, dia 13, na Kyocera Arena, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com o zagueiro João Leonardo. O jogador foi expulso pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, após cometer pênalti, aos 33 minutos do 2º tempo.

João Leonardo teve uma jornada infeliz nesta quarta-feira. Com poucos minutos de bola rolando, cometeu uma falha feia que acabou gerando o gol do Paraná. No intervalo, antes do pênalti e da expulsão, o jogador admitiu o erro. "Eu assumo o meu erro, mas ainda bem que este grupo é muito forte e conseguimos nos recuperar na partida", comentou.

Para o lugar de João Leonardo, Vadão tem dois zagueiros inscritos na Copa Sul-Americana: César, que entrou nos minutos finais do jogo desta quarta-feira, e o jovem zagueiro Rhodolfo, que há poucas semanas foi promovido do time de Juniores do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…