6 set 2006 - 22h03

Expulso, João Leonardo não joga na partida de volta

Para a partida de volta contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira, dia 13, na Kyocera Arena, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com o zagueiro João Leonardo. O jogador foi expulso pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, após cometer pênalti, aos 33 minutos do 2º tempo.

João Leonardo teve uma jornada infeliz nesta quarta-feira. Com poucos minutos de bola rolando, cometeu uma falha feia que acabou gerando o gol do Paraná. No intervalo, antes do pênalti e da expulsão, o jogador admitiu o erro. "Eu assumo o meu erro, mas ainda bem que este grupo é muito forte e conseguimos nos recuperar na partida", comentou.

Para o lugar de João Leonardo, Vadão tem dois zagueiros inscritos na Copa Sul-Americana: César, que entrou nos minutos finais do jogo desta quarta-feira, e o jovem zagueiro Rhodolfo, que há poucas semanas foi promovido do time de Juniores do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…