6 set 2006 - 22h03

Expulso, João Leonardo não joga na partida de volta

Para a partida de volta contra o Paraná Clube, na próxima quarta-feira, dia 13, na Kyocera Arena, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com o zagueiro João Leonardo. O jogador foi expulso pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, após cometer pênalti, aos 33 minutos do 2º tempo.

João Leonardo teve uma jornada infeliz nesta quarta-feira. Com poucos minutos de bola rolando, cometeu uma falha feia que acabou gerando o gol do Paraná. No intervalo, antes do pênalti e da expulsão, o jogador admitiu o erro. "Eu assumo o meu erro, mas ainda bem que este grupo é muito forte e conseguimos nos recuperar na partida", comentou.

Para o lugar de João Leonardo, Vadão tem dois zagueiros inscritos na Copa Sul-Americana: César, que entrou nos minutos finais do jogo desta quarta-feira, e o jovem zagueiro Rhodolfo, que há poucas semanas foi promovido do time de Juniores do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…