6 set 2006 - 22h29

Jogadores se focam na recuperação no Brasileiro

A boa vitória por 3 a 1 sobre o Paraná Clube deu fôlego novo ao time do Atlético, que vê na Copa Sul-Americana uma boa possibilidade de tentar salvar o ano de 2006. Mas antes de pensar na partida de volta contra o tricolor, os jogadores atleticanos estão focados na partida contra o Internacional, neste domingo, no estádio Beira-Rio.

Décimo segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Atlético está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, o que causa preocupação tanto nos torcedores, quanto nos atletas.

“Sabemos que tem mais 90 minutos na Arena, com o apoio da nossa torcida. Contra o Botafogo deu tudo errado, mas hoje conseguimos acertar novamente. Agora temos que voltar as atenções no Brasileiro, que estamos numa posição perigosa”, afirmou o capitão do time do Atlético, o zagueiro Danilo.

O técnico Oswaldo Alvarez também lembrou da importância de se recuperar no Brasileirão. “Lógico que uma vitória num clássico dá uma motivação maior. Mas temos que saber que não ganhamos três pontos no Brasileiro e não decidimos a nossa classificação na Sul-Americana”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…