6 set 2006 - 9h03

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Clássico vale adeus à má fase
É o primeiro clássico paranaense válido por um torneio internacional. Quem passar de fase terá a honra de incluir na sua história um confronto com o argentino River Plate. Seguir na competição também significa reconhecimento fora do país. Motivos suficientes para tornar o jogo de hoje, às 19h30, no Pinheirão, o mais importante entre Paraná e Atlético. Mas não é bem esse o clima da partida. Com os dois times em baixa, e um estádio provavelmente vazio, paranistas e atleticanos estão mais preocupados em ganhar simplesmente para espantar a má fase.

 

Atlético quer estrear com vitória pra esquecer o vexame
Além de iniciar com o pé direito mais uma competição internacional, o Atlético tenta hoje se livrar do trauma causado pelo vexame do último domingo. Após ser goleado pelo Botafogo por 5 a 0, em plena Baixada, o Rubro-Negro vê na partida contra o Paraná, pela Copa Sul-Americana, uma oportunidade de reabilitação.

 

Atlético exclui Evandro e inscreve Dagoberto
O Atlético divulgou ontem a lista de 25 jogadores inscritos para a Copa Sul-Americana. As surpresas foram a presença do atacante Dagoberto (em disputa jurídica com o clube) e do zagueiro Rodolpho (recém-promovido dos juniores) na relação. O meia Evandro e o zagueiro Alex, que eram titulares com os técnicos Lothar Matthäus e Givanildo Oliveira, ficaram de fora.

 

Paraná e Atlético-PR jogam para esquecer o Brasileiro
Paraná Clube e Atlético Paranaense entram em campo, nesta quarta-feira, às 19h15min, no Estádio Pinheirão, para se enfrentarem pela Copa Sul-Americana e também para esquecer o Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de derrotas e apostam na motivação de uma competição internacional para esquecer os últimos vexames no Brasileirão.

 

Paraná e Atlético fazem clássico contra a crise
Paraná Clube e Atlético Paranaense começam hoje, às 19h15, no Pinheirão, a disputa por uma vaga inédita de times paranaenses na segunda fase da Sul-Americana. Os dois times vêm de derrotas no Campeonato Brasileiros e precisam do resultado para se reabilitar. Do contrário, a crise parece inevitável.

 

Paraná e Atlético jogam pela Sul-Americana
Vai ser um jogão! Quem perder fatalmente mergulhará numa tremenda crise. Paraná Clube e Atlético entram em campo, hoje, às 19h15min, no Pinheirão, para se enfrentarem pela Copa Sul-Americana e também para esquecer o Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de derrotas e apostam na motivação de uma competição internacional para esquecer os últimos vexames no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…