6 set 2006 - 11h11

Vadão quer que time esqueça o Brasileiro

O Atlético que estréia nesta quarta-feira na Copa Sul-Americana, contra o Paraná, vai ser um time totalmente focado na competição. Pelo menos, é o que promete o técnico Vadão.

"Temporariamente temos que esquecer o Brasileiro. É uma competição com um outro critério. É eliminatória, tem saldo de gols e pênaltis", afirma.

Vadão espera um jogo difícil contra o Paraná, pois acredita que o adversário também buscará a vitória para se reabilitar e superar os recentes resultados negativos. "O Paraná também vem de derrota e é claro que uma vitória em um clássico, mesmo sendo em uma outra competição, dá uma motivação bem maior. O psicológico das duas equipes está parecido", analisa.

Ele vê na partida de estréia na competição a oportunidade de superar a derrota para o Botafogo, na rodada do último fim de semana. Para Vadão, a inteligência será a chave para vencer. "O grupo vinha de maus resultados e teve uma reação importante nos últimos quatro jogos antes do Botafogo. Conversamos sobre a derrota, depois mostramos que temos condições de fazer melhor", explica.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…