7 set 2006 - 13h45

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

O sopro do Furacão das Américas
O primeiro clássico entre times paranaenses por uma competição internacional, a Copa Sul-Americana, foi de redenção para o Atlético e desespero para o Paraná. Jogando no Pinheirão, em uma noite de sensação térmica de 5 graus e público de pouco mais de 4 mil pessoas, o Rubro-Negro fez 3 a 1 no rival, de virada, e se recuperou do desastre histórico de domingo passado.

 

Furacão vence 1.º duelo internacional entre paranaenses
O Atlético cumpriu o prometido e virou a página da vexatória derrota por 5 a 0 para o Botafogo, no último domingo. Ontem, no Pinheirão, o time rubro-negro mostrou personalidade para virar o clássico e dar um importante passo para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Além disso, conseguiu uma vitória histórica, no primeiro confronto entre duas equipes paranaenses em uma competição internacional.

 

Vira-vira no Pinheirão
O Atlético está muito perto das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Ontem, no Pinheirão, o time derrotou o Paraná Clube, por 3 a 1, no jogo de ida da primeira fase da competição. Agora, garante a classificação com um empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Baixada.

 

Atlético-PR vence o Paraná pela Sul-Americana
O Atlético Paranaense venceu nesta quarta-feira o Paraná por 3 a 1, no Pinheirão, em Curitiba, e, por ter feito três gols na casa do adversário, pode até perder por 2 a 0 na Kyocera Arena, na próxima semana, para seguir na Copa Sul-Americana. Se o placar de 3 a 1 se repetir para o Paraná, a partida vai para os pênaltis. Os gols do jogo desta quarta foram marcados por Cristian, Marcos Aurélio e Ferreira. Cristiano fez para o Paraná.

 

Atlético faz a festa em cima do Tricolor
O Atlético está com um pé na próxima fase da Copa Sul-Americana. Ontem, no Pinheirão, o Furacão não tomou conhecimento do Tricolor da Vila e venceu por 3 X 1, com gols de Cristian, Ferreira e Marcos Aurélio. Cristiano marcou para o Paraná Clube. Agora, dá pra perder até por 2 X 0 na Baixada que o Atlético fica com a vaga. Ao Paraná, resta apenas vencer o jogo de volta por três gols de diferença.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…