O sopro do Furacão das Américas
O primeiro clássico entre times paranaenses por uma competição internacional, a Copa Sul-Americana, foi de redenção para o Atlético e desespero para o Paraná. Jogando no Pinheirão, em uma noite de sensação térmica de 5 graus e público de pouco mais de 4 mil pessoas, o Rubro-Negro fez 3 a 1 no rival, de virada, e se recuperou do desastre histórico de domingo passado.
Furacão vence 1.º duelo internacional entre paranaenses
O Atlético cumpriu o prometido e virou a página da vexatória derrota por 5 a 0 para o Botafogo, no último domingo. Ontem, no Pinheirão, o time rubro-negro mostrou personalidade para virar o clássico e dar um importante passo para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Além disso, conseguiu uma vitória histórica, no primeiro confronto entre duas equipes paranaenses em uma competição internacional.
Vira-vira no Pinheirão
O Atlético está muito perto das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Ontem, no Pinheirão, o time derrotou o Paraná Clube, por 3 a 1, no jogo de ida da primeira fase da competição. Agora, garante a classificação com um empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Baixada.
Atlético-PR vence o Paraná pela Sul-Americana
O Atlético Paranaense venceu nesta quarta-feira o Paraná por 3 a 1, no Pinheirão, em Curitiba, e, por ter feito três gols na casa do adversário, pode até perder por 2 a 0 na Kyocera Arena, na próxima semana, para seguir na Copa Sul-Americana. Se o placar de 3 a 1 se repetir para o Paraná, a partida vai para os pênaltis. Os gols do jogo desta quarta foram marcados por Cristian, Marcos Aurélio e Ferreira. Cristiano fez para o Paraná.
Atlético faz a festa em cima do Tricolor
O Atlético está com um pé na próxima fase da Copa Sul-Americana. Ontem, no Pinheirão, o Furacão não tomou conhecimento do Tricolor da Vila e venceu por 3 X 1, com gols de Cristian, Ferreira e Marcos Aurélio. Cristiano marcou para o Paraná Clube. Agora, dá pra perder até por 2 X 0 na Baixada que o Atlético fica com a vaga. Ao Paraná, resta apenas vencer o jogo de volta por três gols de diferença.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…