O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 set 2006 - 1h06

Vadão, que tal uma opinião?

Não temos um líder, então o que fazer. Espero que o Vadão leia estes comentários e pense um pouco, talvez algo possa trazer uma faísca ou lampejo de conscientização à melhora do nosso time.

Em primeiro lugar todos sabem que um grande time começa com um grande goleiro. Sabemos que o Cléber é um excelente goleiro, nos salvou no Maracanã e foi bem em outros jogos também, mas será que não seria apropriado aproveitar a extrordinária experiência de Navarro Montoya, um líder, um goleiro que tem quase o dobro da idade do Cléber, que já jogou no Boca Juniors com La Bombonera lotada, disputou um sem número de Libertadores e já jogou em seleções nacionais, será que até o Cléber não teria alguma coisa a aprender com o gringo? Sim Vadão começa por aí! Além do que o homem fala bastante, orienta a defesa e grita raça para todos da defesa, vimos no jogo contra o Santos.

A defesa precisa de algum conserto, Jean Carlos precisa de conselhos psicológicos, não é possível receber tantos cartões assim, ele é um bom lateral, mas fica mais fora e fica difícil manter um ritmo de jogo. A mesma coisa digo do Christian, quando o futebol dele começa a crescer já surge uma expulsão. Vadão vamos aproveitar os juniores, não é possível que não se encaixe no time um Roberto que é ótimo e está na Seleção Brasileira, o lateral Edmar e os zagueiros Rodolfo e Lucas Piasentin. O Alan Bahia está precisando de um bom tempo no banco para resolver seus problemas, este também deve ser o destino do André Rocha, já o Marcelo Silva e o Erandir poderiam ainda ser mantidos. E que tal Vadão colocar o meia Válber. Ele é muito bom, tem que entrar desde o começo, já provou que é bom. Você Vadão que já teve o quadrado mágico, poderia quem sabe ter um outro quadrado, e que se não é mágico, pelo menos poderia tirar um coelho da cartola: estou falando de David Ferreira, Válber, Marcos Aurélio e Denis Marques, pense Vadão, quem sabe…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…