8 set 2006 - 19h33

Fabrício estaria sendo negociado com time do Qatar

O meia Fabrício pode estar sendo negociado com o Al-Khor Sports Club, do Qatar. Segundo as emissoras de rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com, e Transamérica, o jogador não participou do treinamento coletivo desta sexta-feira e não foi relacionado para a partida contra o Internacional, domingo, às 18h10, em Porto Alegre. Fabrício estava cotado para ser titular, uma vez que Cristian cumprirá suspensão. Contudo, em virtude da negociação do meia, o técnico Vadão deverá escalar William como titular.

Em junho deste ano, Fabrício admitiu ter recebido algumas propostas para deixar o Furacão e deixou transparecer que estava interessado em buscar novos ares. Uma delas seria de um clube que já havia sido campeão mundial e outra para jogar no futebol árabe. Na época, o meia recusou as ofertas porque, segundo ele, seria ruim para o Atlético. O jogador ainda havia dito que só trocaria o Rubro-Negro se aparecesse uma proposta irrecusável. Caso contrário, cumpriria seu contrato com o clube até o final.

O clube ainda não se pronunciou sobre a transferência de Fabrício, que está inscrito para a disputa da Sul-Americana e inclusive participou do jogo de estréia do Furacão no torneio, contra o Paraná.

Obs: notícia atualizada em 09/09/2006, às 14h34.



Últimas Notícias